O suposto pastor evangélico Laudionor Siqueira foi preso acusado de estupro na manhã desta quinta-feira (6), dentro de um apartamento localizado na rua Salinas, no bairro Ayrton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Laudionor é um pastor evangélico do município de Senador Guiomard (Quinari) mas acabou fazendo amizade com algumas irmãs no município de Rio Branco. Na manhã desta quinta-feira, ligou para a irmã e disse que o apartamento dela estava “cheio de demônios” e ela se ofereceu para fazer uma oração.
Já dentro da residência, durante a oração, pediu para a mulher deitasse no chão. O homem já estava somente de cueca e tentou levantar o vestido da evangélica. A mulher começou a gritar e foi socorrida por moradas dos outros apartamentos. No momento só havia mulheres no local e elas não conseguiram deter o estuprador, que saiu correndo deixando a própria motocicleta para trás.
As mulheres ligaram para a Polícia Militar e o informaram sobre o crime. Laudionor foi encontrado pelos PMs e um policial civil na entrada do Bairro Boa União, próximo a uma drogaria, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a vítima que fez o boletim de ocorrência.
Na Delegacia, foi descoberto que Laudionor já possui uma passagem pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável. O falso pastor estuprou a própria enteada de 11 anos, e a criança ficou grávida do criminoso. O homem agora ficará a disposição da Justiça.