N.Lima critica Flaviano e MDB por se reunir com Jorge Viana para apoiar Lula

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N.Lima (Progressistas), subiu à tribuna parlamentar na manhã desta quarta-feira, 26, para criticar a postura do deputado federal Flaviano Melo e demais membros do MDB do Acre, que se reuniram na terça-feira, 25, com o

ex-governador e ex-senador Jorge Viana (PT), para tratar sobre apoio ao petista Lula, no Estado, no segundo turno das eleições de 2022.

” Estamos nos aproximando do segundo turno do pleito presidencial, que acontece neste domingo, 30. E, não poderia deixar de falar, do encontro de ontem, da reportagem que foi compartilhada comigo. O ex-governador Jorge Viana entrando na sede do MDB, pedindo apoio para a candidatura do Lula. Aquilo me chamou atenção, pois ele saiu do prédio acompanhado do Flaviano”, indagou o parlamentar.

N. Lima foi catedrático e disse o seguinte: “Seria o absurdo do absurdo, o MDB do Acre, apoiar o PT, já que nunca na história do Estado, o partido apoiou os petistas, nem em Rio Branco, e nem nos demais municípios. Fiquei me perguntando o tamanho da ‘cara de pau’ dos dirigentes da agremiação de esquerda irem lá na sede do MDB fazer esse tipo de proposta. Se o MDB aceita isso, será a queda do partido no Estado”, concluiu o vereador. .