Marcelo Bimbi nega ter agredido influenciadora e diz que não foi preso por desacato

O modelo acreano Marcelo Bimbi, ex-marido da modelo Nicole Bahls, que, supostamente havia sido preso na madrugada desta terça-feira, 25, usou as redes sociais para negar a prisão e crime de agressão.

Ao lado do advogado Raul Moreira, Marcelo Bimbi apresentou documentos alegando que não existe nenhuma denúncia de ‘desacato’ aos policiais do Pará. Segundo ele, foi à delegacia por livre e espontânea vontade. “Fui de livre espontânea vontade. Inclusive, eu cheguei a ligar para a PM, fui prestar depoimentos e, logo em seguida, fui liberado”, comentou.
Segundo as informações, Bimbi teria chegado em Belém há quatro dias apenas com a roupa do corpo para se encontrar com uma mulher, que não teve o nome revelado. Os dois teriam se hospedado em um hotel.

A modelo, identificada como Letícia, falou do caso em conversa com o ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!.“A gente estava no quarto de hotel, ele me agrediu verbalmente e eu disse que ia embora. Ele me puxou pelo cabelo para me colocar para fora do quarto, mas, para me salvar dele, neste puxão de cabelo, eu mordi o peito dele. Depois me joguei na cama para mandar mensagem e minha tia ir me pegar no hotel. Foi aí que ele me deu um soco nas costas e disse que era para revidar da mordida. Então, eu liguei para a polícia, fui para a sacada do quarto e ele me puxou, querendo resistir”, contou.