Estelionatários do perfume são presos após lesar idosa em 4 mil reais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

De acordo com a polícia, os meliantes já haviam sido presos outras vezes pelo mesmo crime, e por isso foram reconhecidos pela guarnição e presos em flagrante.

Os dois estelionatários se apresentavam como vendedores de perfume, geralmente às vítimas com perfil idoso, apresentavam os perfumes embalados, por um valar bastante atraente. Ao se interessarem pelo produto e fecharem a compra, as vítimas eram lesadas na hora de passar o cartão, pois, eram distraídas por um dos estelionatários enquanto digitavam a senha sem perceber que o valor era até 10 vezes superior ao do produto.

Os estelionatários costumavam dizer que havia dado erro na transação e chegavam a passar o cartão até 5 vezes, utilizando a mesma tática da distração.

Antes de serem presos em flagrante no momento em que aplicavam um golpe de 4 mil reais a uma idosa no distrito de Vista Alegre do Abunã, a dupla já havia aplicado outro golpe de 5 mil reais em um senhor no distrito de Nova Califórnia.

O delegado orienta que outras possíveis vítimas procurem a polícia militar ou a 9ª Delegacia de Polícia Civil do distrito de Extrema para fazer a denúncia.

Fonte: extrema24horas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp