27 abril 2024

Em Rio Branco, Campeonato da Imprensa 2022 estreia com 11 gols

Redação

Date:

O 20° Campeonato da Imprensa, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (Sinjac), teve início neste domingo, 16, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Antes da primeira disputa, a direção do Sinjac realizou um café da manhã. O evento contou com a participação do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que deu o pontapé inicial do torneio e jogou por alguns minutos, de parte do seu secretariado, e de representantes da Fieac.

“Agradeço toda diretoria do sindicato que se empenhou para a realização do campeonato, isso após dois anos sem o torneio. Agradecemos também o apoio da Fieac, da Federação Acreana de Futebol e da AABB. Será um mês e meio de bola rolando, e que vença o melhor time”, ressaltou Luiz Cordeiro, presidente do Sinjac.

Na 1ª rodada do torneio, com três partidas, a rede balançou 11 vezes. Quem abriu a competição com vitória, garantindo três pontos, foi a equipe da TV Gazeta, que venceu o time do Sistema Público de Comunicação por 2 a 1.

A segunda partida foi entre Rede Amazônica e site Acrenews. O placar ficou em 4 a 1 para a equipe da TV.
A terceira e última partida do dia foi entre a Assessoria da Prefeitura de Rio Branco e o Jornal Opinião, que levou a melhor, vencendo por 3 a 0.

O torneio tem nova rodada no próximo domingo, 23, a partir das 8h. Por enquanto, o time da Rede Amazônica segue em primeiro colocado no campeonato por saldo de gols, seguido pela equipe do Jornal Opinião e TV Gazeta.

Últimas