Em postagens, Marcelo Bimbi diz que foi preso no Pará e pede socorro: “Vão me matar”

“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!!”, escreveu

O modelo acreano Marcelo Bimbi, ex-marido da apresentadora e modelo Nicole Bahls, usou seus stories do Instagram, na madrugada desta terça-feira (25), para dizer que teria sido levado pela Polícia Militar do Pará.

“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda!!!! Não mereco estar em um camburão!”, escreveu Bimbi.

Ainda na série de postagens que fez pedindo ajuda, Marcelo Bimbi cita o governador do Acre, Gladson Cameli, do Progressistas.

“Cadê governador do Acre? Não vai me ajudar? @gladsoncameli, na hora do bem bom, você foi meu amigo. Estou em um camburão. Vão me matar aqui no Pará. Não vai fazer nada? Covarde!!!!” No final das postagens, o acreano se despede. “Adeus! Cuidem do meu corpo! Obrigado”.

Não há qualquer informação a respeito de uma prisão de Bimbi. Horas antes, ele apareceu em fotos se divertindo e treinando nas redes sociais. Porém, na manhã desta terça-feira, as publicações do pedido de ajuda foram excluídas do perfil pessoal do modelo.

Com informações agazeta.net