Sem qualquer intermediário, Deus elogiou Jair Bolsonaro a Tião Bocalom chamando-o de “um presidente honesto, sério, cristão e que defende a família”. O comunicado divino ao prefeito de Rio Branco ocorreu após a eleição de 2018 quando Bolsonaro foi eleito presidente da República. É o que revela o próprio Bocalom em um vídeo gravado e espalhado na internet nesta terça-feira (11) em que o prefeito pede votos e apoio à reeleição de Bolsonaro.
Bocalom afirma que Deus mostrou a ele que a vitória do presidente há quatro anos foi também um propósito divino em sua vida de homem público e que o prefeito recebeu um livramento quando não foi eleito em pleitos anteriores quando o PT comandava o país.
“Depois da eleição de 2018 do nosso Bolsonaro, que eu tanto acreditei, vendo na prática a sua forma de tratar a coisa pública, entendi que Deus me deu um livramento e me disse: ‘Bocalom, aguarde que eu estou preparando um presidente honesto, sério, cristão e que defende a família. Com ele no governo central você, Bocalom, vai poder fazer o que você defende e praticou quando foi prefeito em Acrelândia por três vezes’”.
No vídeo, Bocalom elogia a parceria com o governo federal, diz que Bolsonaro promove uma reforma “moral e cívica” no Brasil e apela por votos para que o presidente continue comandado o país.
“Agora sim, como prefeito da minha querida Rio Branco eu estou trabalhando do jeito que eu gosto: de forma transparente, gastando bem o dinheiro público, respeitando as instituições, não beneficiando panelinhas e principalmente não roubando e não deixando roubar. Sabe por que eu estou fazendo isso? Porque agora temos um presidente sério que iniciou uma reforma moral e cívica nesse país.”
Notícias da Hora