Cães da família matam dois bebês e deixam mãe em estado grave

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Dois pit bulls mataram Lilly Jane, 2, e seu irmão mais novo, Hollace Dean, de 5 meses em Millington, Estados unidos. A mãe, de 30 anos, sofreu múltiplas mordidas tentando proteger os filhos e está internada

Dois cães da raça pit bull mataram dois bebês e deixaram a mãe deles, Kirstie Bennard, em estado grave nesta quarta-feira (5) em Millington, nos Estados Unidos. Em entrevista à Fox News neste sábado (8), Kelsey Canfield, uma amiga dos Bernard, afirmou que os animais, criados pela família há oito anos nunca haviam demonstrado agressividade.

Kirstie, de 30 anos, ficou gravemente ferida ao tentar proteger os filhos Hollace Dean, de 5 meses, e Lilly Jane, de 2 anos dos cães da família. “Posso prometer que essas crianças eram o mundo dela, e se houvesse qualquer indício de perigo, ela nunca teria deixado esses cães perto dos filhos”, afirmou Kelsey. “Essas crianças eram tudo para eles”.

Os animais de estimação, Cheech e Mia, nunca tinham se envolvido em um incidente violento, de acordo com Canfield. O pai das crianças e marido de Kirstie, Colby Bennard, não estava na residência na hora do ataque. Semanas antes da tragédia ele compartilhou uma foto dos dois cães com a legenda: “nossos leões domésticos”.

Revista Crescer

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp