Bittar disse que não compreende como o Partido dos Trabalhadores (PT) governou no estado por 20 anos
O senador Márcio Bittar esteve presente nesta quarta-feira (26) no programa Gazeta Entrevista e disse que o que mais lhe chamou atenção durante as campanhas das eleições 2022, foi o despreparo e falta de conteúdo do ex-governador Jorge Viana.
“O que mais me chamou atenção foi o Jorge Viana, o despreparo dele. Frágil, frágil. Eu estava no debate com ele e eu falei não é possível que esse rapaz mandou no Acre 20 anos, fez o que ele quis fazer, despreparo, falta de conteúdo, fraco, e o cara que governou o Acre.”, disse Bittar.
Márcio Bittar relembrou ainda sobre a época em que Raimundo Angelim foi eleito : “Ele (Jorge) fez o que quis fazer, fez prefeito, quem era o Angelim para ser prefeito? Não estou falando do caráter do Angelim não, quem era o angelim pra ser eleitoral”, disse.
Bittar finalizou falando sobre o ex-prefeito Marcus Alexandre: “Fizeram um Marcus Alexandre que era um desconhecido virar prefeito. O que mais me chamou atenção foi a performance do ex-governador Jorge Viana”, concluiu.
Agazeta.net