Em entrevista coletiva concedida à imprensa na noite de domingo (2), logo após ter sido reeleito governador do Acre, Gladson Cameli (PP) agradeceu a Deus e a população pela vitória. Gladson estava acompanhado da vice, Mailza Gomes, e do candidato derrotado ao Senado pela coligação dele, Ney Amorim.
Gladson afirmou que as urnas demonstraram o tamanho que cada um realmente tem, mas frisou que as disputas acabam aqui após o resultado das urnas.
“As urnas deram a cada um o tamanho que realmente tem. O povo me deu a oportunidade de continuar e dar continuidade aos avanços que o estado merece. Aos meus adversários eu digo que a eleição acaba agora. Na segunda mesmo irei procurar as pessoas para construirmos um Acre melhor”, diz.
O governador reeleito frisou uma pacificação entre as forças políticas e disse que irá procurar o senador eleito, Alan Rick.
“Quero parabenizar os deputados estaduais e federais eleitos e o senador Alan Rick. Irei procurá-lo e quero junto de todos construir um Acre melhor”, diz.