Em uma solenidade em homenagem ao Dia do Médico ocorrido no Conselho Regional de Medicina na noite de terça-feira (18), o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e o governador Gladson Cameli conversaram longamente, selaram a paz, afirmaram que irão trabalhar juntos e que o mais importante é o bem da população.
Eles se reuniram em uma sala e o clima era amistoso. Ao usar a fala para discursar, Bocalom disse que ele e Gladson tiveram divergências, mas que o mais importante é o bem popular.
“Agradeço o convite para participar dessa linda festa. Fico feliz por está ao lado de um amigo, alguém que sempre tive respeito e admiração, que é o Gladson. Quando ele ganhou novamente o governo fez questão de ligar para mim e dizer que estamos juntos. Tivemos nossas divergências. Quem não tem? Mas nosso propósito é maior que tudo isso”, disse o prefeito Tião Bocalom.
O governador abriu parênteses na fala do chefe do executivo municipal, enfatizando que governo e prefeitura devem trabalhar unidos pelo bem da população.
“Temos que deixar qualquer tipo de mal-entendido de lado, o que passou, passou. Nosso propósito tem que ser o mesmo, que é o de trabalhar para que a população de Rio Branco se sinta satisfeita com o que vem sendo feito pelo Poder Público”, finalizou Cameli.