Pastores declaram apoio a Alan Rick e a Gladson Cameli

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Em reunião no auditório do Colégio Adventista, 300 pastores e missionários de várias igrejas de Rio Branco declararam apoio ao candidato a senador Alan Rick (União Brasil) e ao governador Gladson Cameli, que concorre a reeleição. As lideranças evangélicas compõem a Associação dos Ministros Evangélicos do Acre – AMEACRE.

O presidente da AMEACRE e pastor da Igreja Batista Filadélfia, Eldo Gama, disse que a igreja não poderia ter representante melhor. “Alan sempre fez a defesa de nossos valores e está preparado. Ele continuará sendo a nossa voz, agora no Senado da República.” – disse.

Gabriela Câmara também esteve presente, representando sua mãe e candidata a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos). Ela voltou a declarar o apoio da família Câmara a Alan Rick. “Alan Rick é o nosso candidato a senador. Minha mãe não está aqui porque cumpre agenda em Epitaciolândia, mas estou para representá-la e dizer que cremos que, no dia 2, ela será reconduzida a Câmara Federal e comemoraremos a eleição do nosso Senador, Alan Rick.” – disse Gabriela que também agradeceu o apoio do empresário Cristian Moraes, presente na reunião.

Em um vídeo, Alan Rick apresentou um pouco do trabalho em defesa da vida e da família como deputado federal e reiterou o compromisso de continuar lutando contra pautas ‘caras aos cristãos’, por exemplo, fazendo o combate a legalização do aborto e ao comércio indiscriminado da maconha.

“Não é qualquer um que tem a coragem de dar a cara a tapa e ir para esse enfrentamento, de se posicionar contra as tentativas de aprovações de leis que ferem os nossos valores, a nossa liberdade religiosa. Eu fiz esse combate enquanto deputado e, com a confiança de vocês e do povo do Acre, farei no Senado da República.” – disse Alan Rick.

Gladson Cameli (PP) não esteve presente, mas os pastores fizeram menção ao apoio a reeleição do atual governador.

No dispositivo de honra, também estiveram o suplente de Alan Rick, Gemil Júnior (União Brasil) e o pastor Oziel Conde da Assembléia de Deus Vida Plena.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp