A família de Adriana Batalha, de 39 anos, está em busca do paradeiro dela desde 22 de agosto, quando desapareceu de casa no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. Segundo os familiares, ela estava aos cuidados de uma tia, quando pegou a chave de casa e saiu escondida. Um boletim de ocorrência foi registrado na 4ª Regional, que fica no bairro Tucumã.
A prima da mulher, Jaqueline Fernandes, conta que ela tem transtornos mentais e, por isso, deve estar com dificuldades para voltar para casa.
“Ela estava com a tia dele, que não estava muito bem de saúde, e não viu o momento em que ela pegou a chave e fugiu. No dia seguinte, ela foi vista em frente à Secretaria de Saúde. Um homem chegou a ficar com ela por um bom tempo, ligou para a polícia, mas ninguém foi. Como ele tinha que voltar às atividades, deixou ela lá e não soubemos mais de pistas”, conta a prima.
Pela cidade, a família espalhou diversos cartazes com a foto de Adriana para, quem tiver alguma informação ou v{e-la, possa ligar para alguém da família.
G1