Dr. Fábio Rueda não é alvo de operação da PF; site errou ao noticiar nome do candidato

A assessoria do candidato a deputado federal Dr. Fábio Rueda (União Brasil) divulgou nota de esclarecimento repondo a verdade após o site G1 Acre publicar de forma errônea a foto e nome de Rueda como sendo um dos investigados em operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (28).

Fábio Rueda não está sendo investigado por nenhum órgão de fiscalização.

Confira a nota:

AMIGOS, NÃO FUI ALVO DE NENHUMA OPERAÇÃO DOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO!

É mentirosa a informação de que fui alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (28). Não houve e não há nenhuma comunicação ou ação da Polícia Federal e de nenhum outro órgão policial/instância judiciária.

Vale frisar que não sou investigado e nem fui alvo de investigação por crimes eleitorais e de nenhuma outra natureza.

O G1 foi levado a erro ao citar meu nome e colocar a minha imagem na capa e, para tanto, já estamos tomando as devidas providências para reparar o dano causado à minha honra e imagem.

Enquanto percorro o Acre de forma incessante, visitando o povo, dialogando, buscando sentir na pele a dura realidade dos cidadãos do nosso Estado e, obviamente, propor soluções, infelizmente estou sendo atacado de forma covarde e leviana.

Diante desses fatos, chego a conclusão que estou no caminho certo, na medida em que passo a incomodar aqueles que buscam um cargo político para a satisfação de interesses pessoais.

Por fim, meus amigos, reitero que tenho pautado minha campanha na ética e compromisso com a legalidade, sempre dentro dos ditames da lei, prezando por uma caminhada limpa e democrática.

Dr. FÁBIO RUEDA
Candidato a Deputado Federal (UNIÃO BRASIL – ACRE)