Adolescente de 17 anos também foi uma das vítimas do acidente, porém teve apenas escoriações leves
Um atropelamento gravíssimo foi registrado na noite deste sábado, 10, na rua do Passeio, bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.
Conforme informações de populares, o motorista do veículo Fiat Mobi, de cor preto, placa QWO- 1J39, era acostumado a dirigir em alta velocidade naquela região, e já teria sido alertado pelos moradores que poderia causar um acidente.
Infelizmente, a tragédia aconteceu e vitimou uma criança de 9 anos e uma adolescente de 17 anos. Com o impacto, a criança foi arremessada por cerca de 5 metros, e teve fraturas nas duas pernas. A jovem teve apenas escoriações leves.
Ainda segundo os populares, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e subiu a calçada, atingindo as duas vítimas, e destruindo toda estrutura da área de uma residência. O condutor não se evadiu do local, porém teve que prestar esclarecimentos a polícia sobre o que ocorreu.
Os próprios moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas viaturas, sendo uma de suporte avançado (01), e outra de suporte básica (06), para socorrer e prestar os primeiros atendimentos. A criança foi encaminhada ao Pronto Socorro, em estado grave.
De acordo com a médica do Samu, o menor teve fraturas exposta nas duas pernas, porém estava consciente e lúcida. Uma das pernas teve dilaceração de membros inferiores. A criança foi entregue a equipe de trauma e aos pediatras de plantão, para passar por uma avaliação mais rigorosa, onde se possa ser constatado outros traumas e lesões.