Blindados por marqueteiros importados, candidatos ao governo fazem campanha na surdina e com falso ‘paz e amor’

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na surdina fingindo paz e amor

Alguém aí já notou que a campanha para o governo do Acre em 2022 está silenciosa, calma e na falsa base de paz e amor? Não é somente impressão, ela está mesmo e os responsáveis por isso são os marqueteiros contratados pelos candidatos majoritários que aderiram uma espécie de blindagem aos candidatos, revestindo-os do falso rudimento de paz e amor.

Falsa premissa

Além da falsa premissa da paz e amor, há também uma campanha feita praticamente na surdina deixando a imprensa e, consequentemente, a população sem informações relevantes para decidir melhor em qual governo escolher. Não é impressão que tudo é feito na surdina. Na verdade é mesmo.

Marqueteiros importados a tiracolo

Praticamente todos os candidatos estão com marqueteiros importados a tiracolo que os recomendam a se fechar em mundos paralelos, criando falsas narrativas. A verdade é bem outra, mas fazem questão de esconderem-na e, consequetemente, esconderem-se dos acreanos.

Mara até esqueceu da acusação de que Márcio lhe deu uma rasteira

Na falsa premissa da paz e amor, Mara Rocha esqueceu que acusou Márcio Bittar de tomar o partido dela para inviabilizar sua candidatura. Orientada pelo marqueteiro, abraçou-se com a esposa de Márcio, Márcia Bittar, e hoje parecem que vivem no jardim da infância onde reina paz e inocência.

Gladson sem naturalidade

Gladson Cameli perdeu a liberdade e naturalidade orientado por seu guru do marketing, Wilson Rodrigues. O candidato que aí está em nada se parece com Gladson Cameli. Robotizado, sem naturalidade que era seu maior trunfo.

Jorge Viana

Jorge Viana seguindo o papa dele, Marcelo Vitorino, faz uma campanha técnica, porém dando a ele aura de inacessível. Mais fácil compreender o rebuscado Boris Johnson do que o petista.

De 100% popular a 100% blindado pelo marketing

Até mesmo o 100% popular Peteção virou o 100% marketing de prateleira conduzido por Zé Nivaldo, o marqueteiro importado de Recife.

Encenação cara

Não se tem visto uma campanha e, sim, uma encenação de personagens feitos para parecerem grandes estadistas, mas que estão mais parecidos com bonecos de Olinda conduzidos por marqueteiros trazidos de outros estados por peso de ouro.

Campanha milionária

Não foi à toa que Antônia Lucia lutou tanto para assumir a cadeira de deputada federal nem que fosse no apagar das luzes. Ela sabia que receberia benefícios por ser candidata à suposta reeleição embora só tenha 40 dias de mandato. Ela recebeu do Republicanos R$ 2,5 milhões de reais.

Wania Pinheiro

A jornalista Wania Pinheiro tem feito uma campanha pé no chão e que poderá lhe trazer um mandato. Ela é uma forte candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre.

Luiz Gonzaga

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) segue sua campanha rumo à reeleição. Bem avaliado ele é um forte candidato.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp