Possível segundo turno
Faltando praticamente 11 dias para as eleições, o cenário político no Acre indica a vitória de Gladson Cameli, porem com a possibilidade de um segundo turno. Aliás, o segundo turno é a grande aposta dos adversários de Cameli.
Reta final é todos contra Gladson
Na reta final o que se tem visto são todos os demais candidatos se “unirem” contra Gladson Cameli e unificarem um discurso de mudança, mesmo aqueles que fizeram parte do atual governo.
Incoerentes
Interessante ver que mesmo aqueles que fizeram parte do atual governo e dele usufruíram pregaram um discurso de mudança. Falta total de coerência.
Interessante
Em um eventual segundo turno com Jorge Viana, vai ser interessante ver Mara Rocha, Sérgio Petecão e Marcio Bittar apoiando o petista que tanto criticaram.
Neutralidade nada
Vale lembrar que caso optem pela “neutralidade” evidentemente estarão apoiando Jorge Viana indiretamente.
Keiliane Cordeiro
Quem chega gigante na reta final desta campanha é a candidata a deputada federal Keilane Cordeiro. Boas chances de ser eleita.
Wania Pinheiro
Na campanha para deputada estadual quem chega bem na reta de chegada é Wania Pinheiro. A jornalista mostrou força em uma campanha organizada, pé no chão e cheia de propostas.
Foco no Juruá
Boa parte da equipe de Ney Amorim, candidato ao Senado, está no Juruá. Eles estão centrando toda a força naquele reduto eleitoral.
Compra de votos
Um verdadeiro festival de compra de votos começou na periferia de Rio Branco.
PSB
Um candidato a deputado estadual pelo PSB tem negociado votos em troca de agilizar cirurgias. Que crime feio usar a máquina pública para pressionar os mais humildes e necessitados.
Bom dia a todos