26 abril 2024

Vídeo mostra briga generalizada durante enterro no interior do AC e polícia investiga

Redação

Date:

Vídeo mostra o grupo de pessoas perto dos túmulos, quando uns puxam os outros. Em meio a gritaria, é possível ver o momento em que uma mulher cai e as pessoas seguem aos empurrões.

Um enterro na cidade de Feijó, no interior do Acre, acabou em uma confusão generalizada nessa quarta-feira (17). Imagens viralizaram nas redes sociais e mostram o momento da briga. Os dois envolvidos eram pai e mãe do jovem que estava sendo enterrado.

O vídeo mostra o grupo de pessoas perto dos túmulos, quando uns puxam os outros, em meio a gritaria, é possível ver o momento em que uma mulher cai e as pessoas seguem aos empurrões.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade. O g1 apurou que os pais do morto estão separados há alguns meses e a mulher estava morando fora e ela voltou a Feijó para enterrar o filho, foi quando o ex-companheiro, que fazia ameaças de que daria uma surra na mulher, começou a confusão.

E já no final do dia, no enterro, o homem se aproximou da mulher e começou a xingá-la, e não satisfeito avançou para cima dela junto com mais algumas mulheres. A confusão foi apartada e, pela segunda vez, as agressões continuaram e acabou generalizando.

A polícia informou que o homem já tinha histórico de agressões contra a ex-companheira de quando ainda conviviam. O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde é investigado.

G1

Últimas