Que se cuide
O governador Gladson Cameli (PP) que se cuide em busca de sua reeleição. Se ele está contando com a ajuda de secretários de Estado ele já pode esquecer. A maioria focou em projetos pessoais e esqueceu a reeleição do governador.
Excessão
Paula Mariano, secretária de Saúde, é praticamente uma excessão dos componentes do primeiro escalão que realmente defende a reeleição de Gladson Cameli e que nas horas vagas cai na campanha dele. A maioria é só faz de conta.
Lutando sozinho
João Paulo Silva, da Fundação Hospitalar, também está comprimido com Gladson, mas tem visto candidatos proporcionais detratarem a Fundhacre em benefícios particulares. Mesmo assim ele tem lutado arduamente.
Perigo
Tem instituto e autarquias que estão com suas respectivas estruturas a inteiro dispor de campanhas de “ex-secretários e gestores”.
Continuam mandando
Apesar de afastados, eles continuam mandando em tudo e tirando proveito próprio. Não incluem Gladson em seus projetos eleitorais e ainda usam e abusam da estrutura do Estado.
Samir Bestene
Samir Bestene tem estrela própria. Sem se valer do sobrenome famoso, o jovem vereador colocou o pé na estrada em busca de um mandato de deputado federal.
Bom trabalho
Samir tem mostrado bom trabalho como vereador e tem tudo para ser um bom representante do Acre em Brasília.
Não é bom
Tem pessoas ligadas ao candidato ao Senado Ney Amorim que têm levado para o lado pessoal a disputa com o candidato do União Brasil, Alan Rick. Isso não é bom e esse tipo de comportamento não faz parte da índole de Ney Amorim.
Jorge Viana
Jorge Viana como bom camaleão que é tem se livrado do manto da “Florestania” e abraçado um discurso em prol do agronegócio. Quem diria.
Bom nome
Yargo Rodrigues é um nome que o PL colocou para a disputa de deputado estadual. Filho da querida Doutora Juliana, ex-deputada estadual, o jovem possui boas chances de ser eleito.
Bom dia a todos