20 abril 2024

Sanderson Moura diz que Jorge Viana comete erros do passado: “Dispersou toda a esquerda”

Redação Folha do Acre

Date:

O advogado e candidato ao Senado pelo PSOL, Sanderson Moura, criticou a atitude de Jorge Viana e montar chapa majoritária puro sangue do PT para disputar as eleições de 2022.

Em um post no Facebook, Sanderson afirmou que Jorge Viana dispersou toda a esquerda e em seguida anunciou chapa com Marcus Alexandre vice e Nazaré Araújo para o Senado, ambos do PT.

“Jorge Viana dispersou toda a esquerda. Se ele tivesse dito lá atrás que era candidato a governador, teria unido todo mundo. O vice poderia ser do PSB, o senador poderia ser do PSOL, estaria o PV, a Rede, o PCdoB, todo mundo contemplado. O único culpado tem nome: Jorge Viana. Fez um jogo bobo que resultou num ‘peido de véia’. A montanha pariu um rato. Ele fez tudo errado. Findou novamente tudo do mesmo jeito da fragorosa derrota de 2018. Candidato a governador do PT, o vice do PT, o senador do PT. Que pena, se ananicaram outra vez! Por isso, digo, não dá mais para ficar a esquerda dependendo da vontade de um cacique só. É preciso abrir novos horizontes”, analisa Sanderson Moura.

 

 

Últimas