PSDB retira candidatura de Beyruth para apoiar Ney Amorim ao Senado

Em entrevista coletiva concedida à imprensa no início da noite de quinta-feira (18), o médico Carlos Beyruth, acompanhado de lideranças do PSDB, anunciou a retirada da sua candidatura ao Senado da República e apoio ao candidato do Podemos, Ney Amorim.

Beyruth, que tem mais de 40 anos de vida pública, afirmou que ele junto com a direção do partido no Acre decidiram que a retirada da candidatura é em nome da aliança com o governador Gladson Cameli e um consequente projeto coletivo.

“Retirar um projeto nunca é fácil, mas entendemos que o projeto coletivo com o governador nesse momento é mais importante para todos os acreanos”, diz.

 

O presidente da sigla, Manoel Correia, o Correinha, afirmou que o PSDB é aliado de Gladson Cameli e que entenderam que neste momento a retirada da candidatura garante mais tempo de televisão ao candidato ao Senado da coligação.

“Defendemos um projeto coletivo, sem egoísmo e que contemple todos. Assim garantimos um tempo de televisão bem maior”diz.

Quem também esteve na coletiva foram o ex-deputado Luiz Calixto, do grupo de articulação política, e o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.