PSDB estaria privilegiando Cadmiel Bomfim para a disputa de deputado estadual

Privilegiado

Informações chegam a esta coluna, de fontes de dentro da executiva estadual do PSDB, dando conta que a sigla está privilegiando a candidatura de Cadmiel Bonfim que disputa a reeleição de deputado estadual.

Único

Em detrimento dos demais candidatos, Cadmiel seria o único candidato a deputado estadual a receber uma gorda fatia de recursos financeiros.

Confirmado

Conversamos com o presidente do PSDB regional, o Correinha, que não negou que Cadmiel será “abençoado” com o recurso financeiro.

Por cima

Segundo ele, os critérios para que os recursos sejam destinados a Cadmiel foram traçados pela executiva nacional. Complicado para os demais candidatos.

Complicado

Fica realmente complicado para os demais candidatos do PSDB que além de disputar com uma pessoa que já tem mandato ainda terão que lidar com o fato de que Cadmiel terá a seu dispor recursos financeiros.

Compensar as perdas de apoio

Esse recurso será bem-vindo a Cadmiel Bonfim que tentará compensar o bônus com a perda significativa de apoio que teve por parte da igreja onde congrega.

Delicado

A situação de Cadmiel Bomfim não está fácil na igreja que ele congrega. Problema dos graves, mas como se trata de algo pessoal a coluna não entrará em detalhes.

Rudlei Estrela

Um exemplo de candidatos que saem prejudicados é Rudlei Estrela que teve mais de 13 mil votos no último pleito, mas é subutilizado no PSDB.

Provado nas urnas

Rudlei que foi candidato a deputado federal é um nome provado nas urnas e que obteve 13 mil votos, ao contrário de nomes que o PSDB insiste em privilegiar como Lana Vaz.

Equivocado

Não é de hoje que o PSDB anda equivocado em não prestigiar lideranças. Erraram com Luiz Gonzaga, com Rudlei Estrela e com várias outras lideranças.

Arnaldo Barros

O vereador Arnaldo Barros está de luto pela perda da esposa, Tatiane Barros. A pedagoga era uma espécie de braço direito do vereador em seus trabalhos sociais. Lamentável a partida precoce da pastora.

Prova de fogo

A liderança da Assembleia de Deus em Rio Branco passa por uma prova de fogo para eleger duas representantes, uma na Câmara Federal e outra na Assembleia Legislativa do Acre. Não está fácil eleger ungidos como antes.

Bom dia a todos