24 abril 2024

Prefeitura de Rio Branco vai recuperar 50 passarelas em todas as regionais da cidade

Assessoria

Date:

Garantir o acesso dos moradores nos bairros da capital acreana. Essa tem sido uma preocupação da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade – SMCCI.

O Prefeito Tião Bocalom e o Secretário , Joabe Lira, visitaram as passarelas do bairros João Paulo e Plácido Castro, região da Baixada da Sobral, e traçaram as medidas que vão ser adotadas para melhorar a trafegabilidade em todas as regionais da cidade.

As ações fazem parte do Programa: Acelera Rio Branco, que tem o objetivo de levar trabalhos de infraestrutura nos bairros da capital. As atividades vão ocorrer de forma integrada com várias secretarias empenhadas em resolver os problemas emergenciais.

Nesta segunda-feira, 1, ocorreu o lançamento do projeto, dentro do cronograma a Secretaria de Cuidados com a Cidade – SMCCI, vai construir e recuperar na primeira etapa, 50 passarelas (trapiches). Além de continuar com os trabalhos de manutenção da iluminação pública e reforma dos parquinhos das crianças.

Essa ação vai beneficiar além dos próprios moradores, alunos, funcionários de escolas e pessoas com deficiência que precisam se locomover nessas passarelas que ligam muitos pontos da cidade e estão em situação precárias.

Últimas