Uma ocorrência com disparos de arma de fogo foi registrada na noite desta sexta-feira (6) nas proximidades do parque de diversões instalado na Expoacre.
Relatos de testemunhas que trabalhavam nas imediações dão conta de que o tumulto começou com uma briga envolvendo vários indivíduos, aparentemente adolescentes.
Uma das pessoas ouvidas pela reportagem do ac24horas disse que durante a briga houve muita correria e pânico quando um suposto policial à paisana atirou para cima.
Uma jovem que trabalhava em uma das bilheterias do parque, que pediu para não ser identificada, afirmou que foram disparados pelo menos seis tiros para o alto.
Depois da correria que foi provocada pelos tiros disparados pelo homem que não foi identificado, um jovem ficou no chão com ferimentos resultantes das agressões que sofreu durante a briga.
Um delegado contatado na delegacia itinerante instalada na ExpoAcre, que também pediu para não ser identificado, negou que os tiros tenham sido disparados por um policial.
Segundo ele, durante a briga, cujos participantes seriam integrantes de facções criminosas, um dos envolvidos sacou de uma arma e efetuou os tiros, se evadindo em seguida.
Ac24horas