26 abril 2024

Ney Amorim recebe apoio de lideranças do Juruá na corrida pelo Senado

Assessoria

Date:

Cruzeiro do Sul – O candidato ao Senado Ney Amorim (Podemos) recebeu amplo e expressivo apoio de varias lideranças do Vale do Juruá com destaque para o prefeito Zequinha Lima e um grande grupo político. Vereadores, secretários e integrantes do colegiado da prefeitura de Cruzeiro do Sul participaram de encontros e reuniões que mostram que a campanha do candidato do Governador Gladson Camelli, ao Senado, terá a adesão maciça das lideranças do Juruá.

“É cada vez mais simbiótica a nossa identificação, especialmente porque queremos o mesmo para nossa gente acreana, de todas as regiões e estamos aqui para demonstrar que vamos estar ao lado do Governador Gladson Camelli para ajudá-lo e realizar ainda mais pelo nosso estado”, destacou Ney.

Participaram dos encontros os candidatos a deputado estadual Nicolau Júnior (atual presidente da ALEAC) e o candidato a deputado federal Zezinho Barbary, que manifestaram o desejo forte de ter Ney no Senado para ajudar o Acre “com seu vigor, energia e competência”, destacaram.

Vereadores Franciney Mello e Leandro Cândido, assim como colaboradores das secretarias de agricultura, comunicação, cultura e gabinete da gestão municipal, participaram de encontro que se manteve repleto de simpatizantes que manifestaram adesão à candidatura de Ney Amorim.

O prefeito de Mâncio lima, Isaac lima, também declarou apoio perante o grande número de lideranças políticas do município.

“Me sinto mais e mais motivado a cada dia, recebendo manifestações de apoio como estas que são significativas. Isso nos dá ainda mais confiança e certeza de que poderemos ajudar o Governador Gladson Camelli e o nosso querido e amado estado a avançar com as transformações que estão mudando a vida de todos para melhor”, declarou Ney Amorim.

Uma manifestação de grande peso e importância política foi o apoio incondicional demonstrado na tarde desta sexta-feira pelo prefeito de Mâncio lima, Isaac lima, que reuniu grande número de lideranças políticas do município para anunciar sua decisão de trabalhar pela candidatura de Ney Amorim em mais uma grande conquista no vale do Juruá que começa a abraçar e apoiar o candidato.

Últimas