Motorista tenta ajudar vítima de assalto e se envolve em acidente de trânsito grave

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um assalto seguido de uma colisão foi registrada na noite desta quarta-feira, 17, na Avenida Ceará, em frente ao Estádio José de Melo, centro de Rio Branco.

Por volta das 22 horas, uma mulher que não foi identificada, estava no ponto de ônibus, quando foi abordada por um criminoso, que anunciou o assalto e levou todos os seus pertences, fugindo do local na sequência.

Um motorista que passava próximo a parada de ônibus, percebeu a ação do criminoso e parou para prestar socorro à vítima. Entretanto, o motociclista Diego Anderson da Silva, 35 anos, que trafegava em uma motocicleta, não percebeu que o veículo estava parado e colidiu contra a traseira do carro.

Na batida, o motociclista e a garupa identificada por Sidina Menezes da Silva, 23 anos, caíram no asfalto, sofrendo várias escoriações e fraturas pelo corpo.

Uma viatura de suporte básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros às vítimas. Devido a gravidade do acidente, os paramédicos do Samu acionaram a ambulância de suporte avançado (01) para realizar o atendimento.

Após estabilizarem as vítimas, ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde deram entrada em estado de saúde estável.

A médica do Samu informou que a jovem teve uma deformidade no punho e várias escoriações. Já o piloto da moto teve um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado, um ferimento no olho causado por estilhaços de vidros, escoriações e possivelmente algumas fraturas, que só serão confirmadas após o paciente passar por uma avaliação médica com a equipe do trauma da unidade de saúde.

A ocorrência foi atendida pela Polícia de Trânsito, que esteve no local, isolou a área para o trabalho da perícia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações A Gazeta do Acre

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp