26 abril 2024

Márcio Bittar confirma candidatura a governador pelo União Brasil

Notícias da Hora

Date:

O senador licenciado Marcio Bittar confirmou em entrevista ao Papo Informal, na tarde desta quinta-feira (4), que deve ser candidato a governador pelo União Brasil. O nome dele será ratificado amanhã, durante a convenção partidária.

“Foram 20 anos para ganhar uma eleição e ao final do primeiro mandato, você se considerar excluído, é assim que eu me sinto. Eu não rompi com o governo que eu ajudei a eleger. O governo que rompeu comigo. Eu sei o que é a minha obrigação em Brasília. Agora, infelizmente, o governo do estado toma um rumo que eu sou obrigado a compreender”, disse Bittar.

E reafirmou: “amanhã eu devo na convenção do União Brasil me consagrar o seu candidato a governador. Não esperava ser candidato agora. A minha honra e o meu caráter são mais importantes que qualquer eleição. Fazer eleição dizendo daquilo que fiz em Brasília. E mais uma vez dizer o que penso para o Acre e o que penso para a Amazônia, e o espaço para a defesa do nosso presidente Bolsonaro”, pontuou ao jornalista Luciano Tavares.

Últimas