23 abril 2024

Mara vai a última noite de Expoacre e promete priorizar mais estrutura de negócios na feira com funcionamento também durante o dia

Assessoria

Date:

A candidata ao governo do Acre pelo MDB, deputada Mara Rocha esteve presente nesse domingo, 7, na última noite de Expoacre 2022, acompanhada do candidato a vice em sua chapa, Fernando Zamora. Bastante animada com a receptividade das pessoas por sua candidatura, Mara parou nos espaços de caminhada da Feira para atender pedidos de fotos, e ainda visitou os estandes das casas agropecuárias que garante o suporte para os produtores rurais, além de conversar com os médios e pequenos empresários do setor comercial instalados no Parque de Exposições.

Durante a visita, Mara conversou com a população atendeu aos pedidos de fotos de simpatizantes e colheu informações dos empresários do setor rural, comerciantes e vendedores de artesanatos. “Foi muito importante visitar a Feira e escutar diretamente dos nossos empresários de diversos setores as melhorias que podemos realizar para termos uma Expoacre verdadeiramente gerando mais negócios, e com funcionamento também durante o dia. Confesso que fiquei emocionada com o carinho das pessoas durante nossa caminhada, o que confirma a confiança dos acreanos em nosso nome para governar o Estado com carinho igual uma mãe cuida da sua família”, disse candidata.

O empresário Edson Gomes que recebeu Mara em seu estande destacou que a Feira deve ampliar as oportunidades de negócios, com mais estandes do setor rural e incentivar mais ainda os grandes, médios e pequenos produtores a participar do evento. “É muito importante ampliar o horário de funcionamento dos serviços no Parque. Muitos empresários faturaram nesses nove dias o que faturaria em dois meses, imagina com o horário da Feira sendo ampliado?”, destacou Gomes.

No final da agenda, Mara visitou também a praça de alimentação e parou em um dos quiosque para comer o tradicional pastel ao lado do seu esposo, Marcos Grippe e do candidato a vice-governador Fernando Zamora.

Últimas