28 março 2024

Jorge, Marcus e Nazaré recebem apoio de moradores do São Francisco

Assessoria

Date:

Foi recebendo o acolhimento dos moradores do bairro São Francisco que os candidatos ao governo Jorge Viana (PT), Marcus Alexandre (PT) e a candidata ao Senado, Nazaré Araújo (PT) iniciaram a agenda na manhã desta sexta-feira, 19, na capital.

Durante a caminhada pela Esperança no São Francisco, Jorge, Marcus e Nazaré dialogaram com a comunidade e receberam a aprovação da população por estarem na disputa das eleições deste ano. Entre os apoiadores estava a autônoma Maria Nazaré, 64 anos, que não escondeu a alegria ao abraçar Jorge Viana. “Que vida dá gente ao dar um abraço nele. Isso é bom demais”, disse Maria.

A candidata ao Senado, Nazaré Araújo, aproveitou para conversar com eleitores como Jéssica Caetano, caixa de supermercado, que está avaliando as propostas dos candidatos para decidir em quem vai votar nessa eleição.

“Estou pedindo a confiança do povo do Acre para ajudar o Jorge a trazer os recursos que são necessários para o Estado. Estamos caminhando aqui para que o Acre volte a crescer, as pessoas voltem a ter oportunidade e a cada caminhada, vamos tendo mais ânimo e acreditando que estamos”, declarou Nazaré.

Últimas