Uma tentativa de homicídio foi registrada na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, na noite desta quinta-feira (25).
Conforme informações, a vítima identificada por Francisco de Castro Lima Filho, de 43 anos, estava há 5 dias hospedado em um dos quartos do Motel OK, quando recebeu dois homens no apartamento de número 12. Cerca de 20 minutos depois da chegada, os dois indivíduos deixaram o estabelecimento.
Em seguida, Francisco correu todo ensanguentado até a recepção do motel e pediu ajuda aos funcionários. O homem teria sido esfaqueado pelos homens que deixaram o apartamento.
Um dos funcionários do motel, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a viatura (01) de suporte avançado para prestar os primeiros socorros a vítima.
Castro foi estabilizado no local e em seguida encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.
Segundo o médico do SAMU, a vítima tinha perfurações graves no tórax e uma com exposição de vísceras no abdômen. A equipe do trauma foi solicitada, para que Francisco realize uma cirurgia de emergência e em seguida passe por uma avaliação mais rigorosa para saber a real gravidade das lesões.
Ecos da Notícia