19 abril 2024

Familiares de médico pedem ajuda para trazer corpo para ser sepultado no Acre

O Alto Acre

Date:

O caso do médico Jailson de Amorim Mariano, de 31 anos, que estava internado em estado grave na rede pública do Amapá depois de ser espancado a pauladas na Zona Rural de Macapá, ainda está por terminar.

A vítima permaneceu internada durante uma semana, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito por volta de 12h40 deste sábado na UTI do Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (Hcal). O caso aconteceu no último domingo (24), numa confusão em um balneário.

Após seu falecimento, os familiares ainda consternados, tem a dolorosa missão de trazer o corpo para que seja sepultado em sua terra natal, em Brasiléia. Com uma despesa acima dos R$ 100 mil reais, resolveram pedir ajudar em grupos de redes socais para custear parte das despesas.

Para quem puder ajudar com qualquer quantia em um vaquinha virtual, disponibilizaram números de PIX para ajudar no translado.

VAQUINHA VIRTUAL

Em nome da família do médico Jailson Amorim Mariano, eu AVANÝ ALVES BORGES e JAIME DE AMORIM MARIANO, (tio e irmão do médico), criamos essa VAQUINHA VIRTUAL para arrecadar uma parte do valor para o TRANSLADO do corpo do médico que está em Macapá.

Ajude-nos a sepultar o corpo de nosso ente querido aqui próximo da família.

Nos envie a quantia que seu coração desejar que Deus te abençoará em dobro.

CHAVE PIX:

68999790280 (telefone) Avany Alves Borges

68992459662 (telefone) Jaime de Amorim Mariano

Últimas