24 abril 2024

Em grande evento na Uninorte, Henry Nogueira oficializa candidatura a deputado federal: “Deus está onde existe unidade”

Assessoria

Date:

Na tarde do último sábado, 13, no auditório do Centro Universitário Uninorte, em Rio Branco, o ex-secretário de pequenos negócios do governo Tião Viana, pastor Henry Nogueira, oficializou sua candidatura a uma das 8 vagas na Câmara Federal nas eleições deste ano, que ocorre em outubro.

Na solenidade, estiveram presentes o candidato ao governo, ex-senador Jorge Viana e o seu vice, ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre e a candidata ao Senado da República, Nazaré Araújo, além de amigos e familiares que fazem parte do grupo político do ex-gestor público.

Contente e animado com sua candidatura, Henry usou a palavra de Deus para elogiar a chapa majoritária que escolheu para disputar as eleições deste ano. “Nem precisa de legenda. Sou pré-candidato a Deputado Federal”, declarou.

Curiosamente, o evento foi realizado no dia 13, em alusão ao número do Partido dos Trabalhadores – nova sigla de Nogueira. De acordo com o renomado pastor da comunidade evangélica Gade, situado no bairro Tucumã, Deus sempre está presente onde há união, mostrando a disponibilidade do grupo em torno do projeto construído visando o pleito eleitoral. “Neste dia 13/ago foi marcado pela nossa união. Deus está onde existe unidade. Que Deus nos abençoe até a Vitória, pelo bem do Acre”, comentou.

Vale lembrar que Henry conta com apoio do candidato ao governo pelo PT, Jorge Viana há um bom tempo. O candidato é um dos nomes cotados para assumir uma vaga na Câmara Federal, em Brasília pela sigla devido ao grande trabalho social que realiza no ministério evangélico.

Últimas