20 abril 2024

Edvaldo destaca convenção que confirmou Jorge, Marcus e Nazaré: “essas lideranças nunca vão ser acusadas de preguiçosos. São trabalhadores”

Assessoria

Date:

O deputado estadual Edvaldo Magalhães ressaltou a convenção da Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV, ocorrida na noite de sexta-feira (5), que confirmou os nomes de Jorge Viana, para o governo, Marcus Alexandre, vice-governador, e Nazaré Araújo, ao Senado. O parlamentar disse que foi um acontecimento que surpreendeu e motivou setores da economia e da política.

“Esse acontecimento está mudando o quadro das disputas. A convenção do PP foi marcada pela surpresa e também pela tristeza. Dali saíram pessoas da convecção do governador para a Avenida Ceará [Sede do PT]. Está havendo uma mudança de opinião, uma mudança de lado. Eu quero estender o tapete, abrir as portas do diálogo, abrir canais de entendimento. Nós já começamos a construir a base de sustentação de Jorge Viana e Marcus Alexandre”, disse Edvaldo Magalhães.

Ainda de acordo com o parlamentar, o apoio de todos é fundamental. “Queremos o apoio de todos. No nosso governo, não vai ter Diário Oficial extra para pressionar deputados. Não haverá isso. Nós estamos abrindo o coração. Nós estamos abrindo os braços. Nós queremos abraçar todos àqueles que desejam um estado com investimento público como forma de alavancar a nossa economia”.

Edvaldo Magalhães acrescentou, também: “Nós queremos estender os convites aos prefeitos, independente da cor partidária para essa corrente de mudança. A candidatura de Jorge e Marcus Alexandre foi como aquele jogador de truco: nós dobramos a aposta e dobramos para valer. O eleitorado conhece Jorge, conhece Marcus Alexandre. Essas lideranças nunca vão ser acusadas de preguiçosos. São trabalhadores, sabem cuidar do Acre. Estamos animados, mas não estamos de saltos alto. Queremos calçar a sandália da humildade. Estamos abertos às conversas, a acolher”.

Últimas