sábado, agosto 13, 2022
33.3 C
Rio Branco
sábado 13 agosto 2022

Disputa pela vaga de vice de Gladson volta a ficar entre Rômulo Grandidier, Alysson Bestene e Socorro Neri

POR Redação Folha do Acre

O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou que a disputa para a escolha do seu vice segue acirrada com três postulantes na disputa: os ex-secretários de Estado, Rômulo Grandidier, Alysson Bestene e a ex-prefeita Socorro Neri, do Progressistas.

Para o chefe do executivo, o impasse ocorreu após a retirada do nome do deputado federal licenciado Alan Rick, que se lançou candidato ao senado da República pelo União Brasil, onde terá o senador licenciado Márcio Bittar como candidato ao governo do Estado.

Ainda assim, Cameli não descarta uma mudança no tabuleiro às vésperas da convenção partidária do PP. Segundo ele, caso haja uma composição, a senadora Mailza Gomes poderá ser cotada para ser a candidata a vice com o ex-deputado estadual Ney Amorim, atual presidente do Podemos como candidato ao senado. “Pode haver essa mudança”, ressaltou.

Além disso, Gladson afirmou que, a priori, a senadora Mailza Gomes será a sua candidata na chapa majoritária ao Senado da República. “Eu vou com a Mailza. Lá atrás ela me disse uma frase onde dizia que a fé é importante. Portanto, ela será minha candidata, confio nela”, argumentou Cameli.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img