sexta-feira, agosto 19, 2022
21.3 C
Rio Branco
sexta-feira 19 agosto 2022

Claudinha oficializa candidatura de deputada estadual durante convenção do Republicanos

POR Assessoria

A ativista política Claudinha, oficializou sua candidatura a deputada estadual nas eleições de 2022, nesta sexta-feira, 5, durante convenção realizada na sede do partido Republicanos, em Rio Branco.

Claudinha é de Cruzeiro do Sul, da Vila Santa Luzia, e desde a adolescência é engajada na política. Ela é filha da Tita e do saudoso Irmão Kit, figuras emblemáticas na comunidade.

“Eu estou colocando meu nome na disputa para uma vaga na Aleac. Me sinto preparada, durante esses vinte anos de trabalho no serviço público andei muito pelo Acre, tive a oportunidade de olhar nos olhos de nossa gente. Vendo de perto as reais necessidades, a carência de oportunidades e o que realmente as pessoas precisam. Esse é o gás que me motiva a continuar lutando por cada acreano”, disse Claudinha.

Neste ano vai lutar por mais espaço para as mulheres na política acreana. Além disso, tem em suas pautas prioritárias o apoio ao esporte comunitário nas diversas modalidades, sendo fundamentais na qualidade de vida e alternativa para impedir que cada vez mais jovens sejam aliciados ao mundo do crime. Claudinha encerrou seu discurso convidando todos que se identificam com suas pautas para entrarem nessa caminhada.

“Hoje temos a oficialização da nossa candidatura, vamos continuar indo para as ruas, para as comunidades, para cada canto do Acre pedir apoio. Precisamos convocar o nossa gente para ajudar a construir o futuro que queremos. Convido todos que se identificam com nossas ideias a caminharem conosco nessa luta, assim vamos lutar por dias melhores para todos” ressaltou.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img