20 abril 2024

Suspeito de matar esposa por causa de ciúmes é preso após ser denunciado pela própria família

G1 ACRE

Date:

Lauana Gomes dos Santos, de 22 anos, foi morta com vários golpes de faca, na madrugada deste domingo (24), na cidade de Feijó, interior do Acre. Suspeito do crime é o companheiro dela, de 26 anos, que foi preso pela polícia, após a família dele informar onde estava escondido.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime foi por ciúmes. O delegado Valdinei Soares, responsável pelo flagrante, disse ao g1 que o homem preferiu ficar calado na delegacia, mas uma testemunha informou que eles discutiram e Lauana acabou morta.

“Acredito que estava embriagado. Tinha saído da casa para ingerir bebida alcóolica e ao retornar, em uma discussão, ele acusou ela de estar com outro na cama. Esse foi o motivo, ciúmes”, contou o delegado.

O crime ocorreu durante a madrugada. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Cruzeiro do Sul, onde deve passar pelos exames cabíveis. Já o suspeito, foi preso depois de a própria família dele informar onde ele tinha se escondido.

“Ele foi preso em uma casa abandonada, era próximo [ao local do crime]. A própria família dele quem denunciou onde ele estava. Ele se reservou no direito de ficar em silêncio na delegacia”, contou.

 

Últimas