18 abril 2024

O dilema de Gladson para compor sua chapa; vídeo sobre sucessão não pegou bem

Coluna da Gina

Date:

O dilema 

O governador Gladson Cameli (PP) enfrenta um grande dilema nesse período de pré-campanha: montar um palanque com os seus supostos aliados que possuem rejeição popular. Não se sabe se é melhor com eles ou sem eles.

Rejeição 

Pelas redes sociais podemos notar uma considerável rejeição ao nome de Márcia Bittar para ser vice de Gladson Cameli. 

Piorou 

Tudo piorou ao ser exibido um vídeo onde Márcio Bittar e Gladson Cameli falam sobre a sucessão em 2026. 

Plano a longo prazo 

A intenção seria Márcio ser o governador em 2026. Só esqueceram de combinar com os acreanos que não gostaram nada do teor do tal vídeo.

Não gostam 

No geral a população não gosta de projetos de poder a longo prazo, tampouco, gosta que tratem o que é público como se fosse as cozinhas de suas respectivas casas.

Sozinho 

Até aqui Gladson foi uma estrela que brilhou por conta própria e as pessoas não gostam de vê-lo dialogando com a velha política que fatia o Estado e se faz projetos de poder para parentes, amigos e agregados.

Favorito 

Gladson ainda é favorito, mas tem se dedicado a estragar isso com as próprias mãos.

Bocalom 

Não se briga com a notícia. Com os fatos. Um bom exemplo disso é a Prefeitura de Rio Branco. Bocalom começou a dialogar com a imprensa, com as categorias, a fazer circular informação, e hoje se tem outro retrato de sua gestão.

Neném Almeida  

O deputado Neném Almeida a seu modo, com sua simplicidade, tem feito um bom mandato. Combativo.

Bons nomes 

Entre os que disputarão vagas de deputados estaduais nós temos excelentes nomes como é o caso de Tadeu Hassem, Wania Pinheiro e Arlenilson Cunha.

Wagner Felipe

Entre os deputados que disputam à reeleição temos bons nomes como o do pastor Wagner Felipe. Discreto, porém muito atuante 

Wania Pinheiro 

Wania Pinheiro, jornalista e boa comunicadora por vocação, é também uma amante da boa política e poderá ser uma excelente deputada estadual.

Disputa para a Câmara Federal 

Entre os nomes bons que disputam vagas na Câmara Federal e que merecem votos de confiança da população está Ulysses Araújo, Israel Milani e Ney Amorim.

Bom dia a todos 

Últimas