29 março 2024

Normando Sales faz pré-campanha em Sena Madureira: “Momento de reencontrar amigos e dialogar com as pessoas”

Assessoria

Date:

O ex-deputado Normando Sales realiza, nesta semana, na região de Sena Madureira e Manoel Urbano, uma séria de agendas de pré-campanha à Câmara Federal, onde Sales tenta conquistar uma cadeira nas próximas eleições. Normando é ex-prefeito de Sena e e mantém vínculo contínuo com a região onde iniciou a vida política.

Além de ouvir a população em geral, Sales tem conversado com políticos, empresários e amigos que reencontra por onde passa. “Esse é um momento de reencontrar amigos, ouvir, dialogar com as pessoas e fortalecer nossa plataforma. Isso é a política”, comentou ao visitar a área central de Sena.

Sales se prepara para concorrer às eleições pelo PSDB. O ex-prefeito e ex-deputado também já foi presidente da extinta Teleacre e foi crítico ferrenho da Frente Popular que, encabeçada pelo PT, comandou a política do Acre por 20 anos, até a vitória de Gladson Cameli para o governo, em 2018. Até março deste ano, Sales era secretário de Meio Ambiente de Rio Branco.

Nas redes sociais, Sales tem falado sobre empreendedorismo juvenil, fortalecimento da educação, defesa das florestas e também faz críticas ao agronegócio como bandeira central de governos. “O agronegócio gera riqueza para o país, mas é a agricultura familiar que mata a fome da população”, pontua.

Últimas