Início / Versão completa
Destaque

N. Lima diz que Jarude é profissional em fazer circo: “falta só usar nariz de palhaço”

Por Gina Menezes 06/07/2022 11:55
Publicidade

A sessão de quarta-feira (9) na Câmara de Vereadores de Rio Branco foi marcada pelo desentendimento do presidente da Casa Legislativa, N. Lima, e do vereador medebista Emerson Jarude.

Publicidade

N . Lima afirmou que Jarude é profissional em fazer circo e que só falta o medebista usar um nariz de palhaço. 

A crítica de N. Lima a Jarude aconteceu após o vereador do MDB dizer que velhas práticas  estão sendo utilizadas pela atual gestão municipal, mas agora está tudo certo, porque a “caixa-preta” está pintada de azul. 

O emedebista fez a declaração dando como exemplo a aprovação no dia 30 de junho, do Projeto de Lei (PL) complementar que concedeu subsídio de R$ 7,9 milhões para a empresa Ricco Transporte, o que não foi feito na gestão passada, quando um projeto de um pouco mais de R$ 2 milhões, com o mesmo propósito, não foi aprovado na Câmara. 

Publicidade

“Não podemos favorecer essa empresa. A saída para o transporte coletivo é termos concorrência para que outras empresas prestem o serviço na capital. Monopolizar é coisa de comunista, socialista, como o senhor, vereador N. Lima diz não defender. As vezes sou acusado de não defender os trabalhadores, mas temos que fazer as coisas da maneira correta. Que o subsídio seja suspenso”, disse Emerson. 

Questionando o posicionamento de Jarude, o presidente do parlamento mirim disse que o vereador é profissional em colocar na cabeça da população suas ideias mirabolante. 

“O senhor é profissional em fazer circo, só falta colocar um nariz de palhaço. O senhor desrespeitou essa casa orando para que o projeto de subsídio no transporte, aprovado na semana passada, não fosse aprovado”. 

Jarude rebateu o progressista, comentando que cada vereador defende aquilo que acredita, e que N. Lima teria que respeitar a profissão dos palhaços, que é digna.

“Inclusive, muitos deles trabalham mais do que muitos políticos. Não me senti ofendido com a declaração”, finalizou o emedebista.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.