Início / Versão completa
Destaque

Mulher é morta a facadas e depois degolada em Plácido de Castro

Por Redação 06/07/2022 14:29 Atualizado em 07/07/2022 09:23
Publicidade

Uma mulher, identificada como Thamires Barbosa Rodrigues, 32 anos, foi brutalmente assassinada a facadas e teve o pescoço degolado na madrugada desta quarta-feira (06), na rua Vicente Carneiro, no bairro Manchete, em Plácido de Castro. Com esse, já é o terceiro caso de violência que assombra a população do município, ambos registrados na mesma região.

Publicidade

O corpo foi encontrado por vizinhos, que viram ela caída ao lado da residência em que ela morava de aluguel e apresentava marcas de extrema violência na região do rosto. A vítima vestia um vestido florido com detalhes em amarelo. Quando a polícia chegou ao local, entraram na casa e encontraram uma criança de 4 anos dormindo em uma cama. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue a uma conselheira. A criança foi repassada ao pai dela, que também foi a casa da ex-companheira ver o que havia acontecido. A motivação do crime até o momento é desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, que só atestou o óbito.

Thamires já cumpriu pena no sistema prisional e é mãe de dois filhos, incluindo uma criança de cerca de 2 anos.

Publicidade

Os militares isolaram a área para os trabalhos da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.

Até o fechamento da matéria, o delegado responsável pelo caso, Danilo César, não havia se pronunciado. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.

Com informações informativoplacido

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.