Mulher é morta a facadas e depois degolada em Plácido de Castro

Uma mulher, identificada como Thamires Barbosa Rodrigues, 32 anos, foi brutalmente assassinada a facadas e teve o pescoço degolado na madrugada desta quarta-feira (06), na rua Vicente Carneiro, no bairro Manchete, em Plácido de Castro. Com esse, já é o terceiro caso de violência que assombra a população do município, ambos registrados na mesma região.

O corpo foi encontrado por vizinhos, que viram ela caída ao lado da residência em que ela morava de aluguel e apresentava marcas de extrema violência na região do rosto. A vítima vestia um vestido florido com detalhes em amarelo. Quando a polícia chegou ao local, entraram na casa e encontraram uma criança de 4 anos dormindo em uma cama. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue a uma conselheira. A criança foi repassada ao pai dela, que também foi a casa da ex-companheira ver o que havia acontecido. A motivação do crime até o momento é desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, que só atestou o óbito.

Thamires já cumpriu pena no sistema prisional e é mãe de dois filhos, incluindo uma criança de cerca de 2 anos.

Os militares isolaram a área para os trabalhos da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.

Até o fechamento da matéria, o delegado responsável pelo caso, Danilo César, não havia se pronunciado. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.

Com informações informativoplacido