23 abril 2024

Motorista é linchado por integrantes de facção criminosa após bater em veículos

Redação

Date:

Um motorista visivelmente embriagado causou sérios transtornos na madrugada deste sábado, 2, em frente a uma casa noturna localizada na Avenida Ceará, em Rio Branco. Dirigindo um veículo do modelo Corolla, o homem bateu em quatro motos estacionadas e feriu cinco pessoas: três mototáxis e duas clientes.

Segundo populares, diante do caos causado pelo acidente, uma discussão entre o condutor do veículo e pessoas que estavam no local foi iniciada. Bastante alterado, o motorista saiu do carro e foi tomar satisfação com um grupo de homens.

Foi então que se iniciou uma discussão generalizada entre o causador do acidente e supostos membros de uma organização criminosa. Ao perceberam que um casal ainda se encontrava dentro do veículo, populares que estavam no local orientaram que eles saíssem e fugissem.

As imagens gravadas mostram o exato momento em que o condutor veículo inicia a discussão e, apesar de ter sido orientado a ir embora, continua, é espancado com chutes, pontapés e muitas pancadas na cabeça por pelo menos oito homens.

As vítimas do acidente tiveram escoriações leves pelo corpo e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o homem foi salvo por uma equipe da Polícia Militar, que chegou ao local a tempo de evitar uma tragédia.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas