23 abril 2024

Monitorado é morto a tiros dentro do banheiro de casa em Epitaciolândia

Redação

Date:

Um assassinato foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 8, no Bairro Liberdade na cidade de Epitaciolândia, por volta das 16 horas. A vítima seria um monitorado da justiça que teve sua casa invadida por dois suspeitos que já estão sendo procurados pelas polícias da fronteira.

Ao chegar na casa, invadiram e atiraram primeiro na companheira, atingido na perna direita. Ao tentar fugir, Jociel tentou se esconder no banheiro, sendo perseguido e alcançado pela dupla que efetuaram disparos e em seguida, fugiram tomaram rumo ignorado.

Jociel morreu antes de receber os primeiros socorros. Sua companheira foi levada para o hospital de Brasiléia, onde foi atendida pela equipe médica plantonista e ficou em observação.

Também foi informado que já teriam nomes dos possíveis suspeitos e que estão sendo procurados. A rua onde ocorreu o assassinato, já foi palco de duas triplas tentativas de homicídio recentemente.

O corpo foi resgatado e será levado ao IML na Capital para perícia forense, para depois ser liberado aos familiares. O caso está em aberto.

Com informações O Alto Acre

Últimas