25 abril 2024

Marcha Contra as Drogas será realizada em Rio Branco neste sábado

Gina Menezes

Date:

Será realizada em Rio Branco neste sábado (9) a 22 Marcha Contra as Drogas. O evento patrocinado pelo complexo de comunicação Amazônia-Boas Novas contará com a presença de cantores locais, uma atração nacional, de São Paulo, e terá como pregador o pastor Fernando, o homem que só prega o que Deus manda. A concentração está marcada para às 16 horas em frente à sede do complexo de comunicação Amazônia- Boas Novas, localizada na Avenida Ceará.

Para Gabriela Câmara, diretora do complexo Boas Novas e apoiadora do evento, a Marcha Contra as Drogas é um ato importante que é realizado no calendário de eventos de Rio Branco.

“Após dois anos estamos voltando, havia parado pela pandemia. Hoje na rádio recebemos muitas ligações, as pessoas estão empolgadas para poderem ir ao evento”, diz.

Gabriela ressalta que a Marcha é uma importante ação social realizada pela missionária Antônia Lúcia Câmara e que tem por finalidade despertar a atenção das pessoas contra os riscos da dependência química.

“Ano após ano vejo a missionária Antônia se empenhando e levantando essa importante bandeira. A luta contra as drogas é algo urgente em nossa sociedade atual”, diz.

O evento deverá reunir centenas de pessoas em um ato de fé.  

“Marcharemos contra a dependência química. Teremos no evento de amanhã um cantor direto de São Paulo e a presença do nosso pastor Fernando, o homem que só prega o que Deus manda. Pastor Fernando faz parte da grade da nossa rádio e tem sido importante instrumento nas mãos Deus:Não perca! Venha conosco marchar pela vida!“, diz.

Últimas