20 abril 2024

Mara Rocha faz Caminhada da Esperança em Cruzeiro do Sul ao lado da família Sales

Assessoria

Date:

A caminhada da Esperança liderada pela pré-candidata ao governo, deputada Mara Rocha aconteceu neste sábado, 16, nos mercados municipais do município de Cruzeiro do Sul. Acompanhada do ex-prefeito Vagner Sales e deputada Antônia Sales, Mara conversou com os feirantes, produtores e comerciantes.

A pré-candidata Mara Rocha levada pelos patriarcas da família Sales, começou sua caminhada no mercado do produtor, nas proximidades da Rodoviária. Mara seguiu conversando e apresentando suas propostas de governo nos mercados da carne, do peixe, da farinha e demais estabelecimentos comerciais.

O feirante Francisco Silva disse que os produtores foram enganados pela atual gestão do governo que prometeu melhorias de ramais e apoio aos produtores ribeirinhos. “Estávamos esperando a Mara vir aqui no Juruá. Estamos cansados de promessas, sei que ela tem trabalhado muito e quando promete cumpri com sua palavra”, disse.

O ex-prefeito Vagner Sales que deixou como marca em sua gestão a construção dos mercados de Cruzeiro do Sul fez questão de apresentar Mara Rocha como pré-candidata do MDB.

Ao lado da deputada Antonia Sales que é muito querida pelos produtores rurais e feirantes da região, a pré-candidata ao governo do MDB escutou os reclames e colheu informações que serão importantes na formulação do seu plano de governo para melhor atender o setor produtivo do estado. Na ocasião Mara ouviu também as reivindicações dos profissionais de transporte que garantem a logística da produção agrícola da região.

“O Estado precisa garantir que o médio e pequeno produtor possa trazer sua produção agrícola para a cidade. Isso passa pelo apoio na melhoria de ramais, estruturas aos ribeirinhos com barcos, canoas, equipamentos agrícolas e assistência técnica. Foi uma das críticas que mais ouvi dos produtores, essa ausência do estado também aqui no Vale do Juruá. Precisamos inovar, mudar esse quadro de abandono que temos presenciado atualmente. Por isso, assumi esse compromisso como pré-candidata a governadora. Eu acredito no Acre e quero que todos acreditem com a mesma fé que temos, para que possamos juntos melhorar a vida do nosso povo”, afirmou Mara.

Últimas