28 março 2024

Mara Rocha diz que transparência com gastos públicos será marca de seu governo

Assessoria

Date:

A pré-candidata ao governo do MDB, deputada Mara Rocha disse que em seu governo haverá uma estratégia para que o Estado se torne o mais transparente no ranking das instituições fiscalizadoras.

Mara Rocha deixou claro que a transparência dos gastos públicos é essencial em qualquer gestão. “As pessoas precisam saber para onde o seu dinheiro está indo e o método de distribuição utilizado, tornando mais fácil o mapeamento de situações de corrupção, privilégios e prejuízos aos cofres públicos”, ressaltou a pré-candidata ao governo do Acre.

A parlamentar que tem o objetivo de chegar ao Palácio Rio Branco não se conforma em ver o estado do Acre em último lugar no índice de transparência e governança pública. “A criação do índice de transparência do governo foi uma das promessas desta atual gestão que ajudamos a eleger, mas infelizmente não foi cumprida por estes que hoje administram nosso estado”, frisou Mara, que prometeu que a marca de sua gestão caso seja eleita, será a transparência dos gastos públicos e governança.

Últimas