19 abril 2024

Jovem acusa “Pai me dá um real” de assédio e tentativa de estupro em agência bancária

Redação

Date:

A jovem Jarlilsa Souza Araújo, 24 anos, afirmou neste fim de semana que foi vítima de assédio sexual de tentativa de estupro por parte de Ivanildo Barata da Silva, conhecido como: “Pai me dá um real”, nas dependências da Caixa Econômica, localizado no Centro de Rio Branco.

A estudante contou nas redes sociais que o assédio começou quando estava indo realizar um saque para um familiar. Nesse momento, o morador de rua começou a seguir à agência bancária. No local, Pai me dá um real” tentou estuprá-la. “Eu ia sacar dinheiro para meu tio e quando fui entrando ele me seguiu. Lá dentro, eu tentei me esquivar e ele disse que queria outra coisa e pediu para eu baixar as calças. Eu neguei, ele segurou meu braço, eu puxei, me afastei e pedi para ele sair. Ameacei chamar a polícia. As pessoas viram e ninguém fez nada”, declarou.

Após o incidente, a jovem tentou fazer um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, porém, foi orientada a fazer uma denúncia no Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC).

Últimas