25 abril 2024

Jorge Viana não será candidato ao governo do Acre, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Candidato ao Senado

Jorge Viana será candidato ao Senado e todo o resto são ‘cortinas de fumaça’ para atrapalhar adversários ou massagear egos.

Não tem a intenção

Jorge não tem e jamais teve intenção em disputar o governo. Quem com conversar com ele perceberá isso nas entrelinhas sem qualquer dificuldade. Ele quer ser senador novamente e nada além disso.

Vaidoso

Por outro lado, Jorge é vaidoso o suficiente para alimentar especulações com seu nome para disputa ao governo somente para que seu nome volte ao protagonismo.

A declaração

“Meu nome está posto para o Senado, mas ainda depende de muitas conversas. Quem se dispõe ser pré-candidato considera todas possibilidades”, afirmou Jorge Viana a esta coluna.

Tranquilo e com razão

Jorge Viana afirmou que nunca esteve tão tranquilo com relação às disputas. A verdade é que Jorge Viana é um homem muitíssimo bem sucedido, com passe nacional e internacional por conta da sua defesa do meio ambiente. Não tem mesmo com o que se preocupar.

Marcus Alexandre

Marcus Alexandre por sua vez deixa claro que disputará uma vaga para a Assembleia Legislativa, mas como entendedor da política deixa que seu nome circule nas teorias das conspirações.

Os velhos meninos do PT

A verdade é que os “meninos envelhecidos do PT” dariam tudo para estar novamente na onda de popularidade dos tempos em que elegeriam qualquer um em Rio Branco. Os tempos são outros no Acre.

Balão de ensaio desrespeitoso

Esse balão de ensaio de que Jorge Viana poderá disputar o governo é um tremendo desrespeito com o deputado Jenilson Leite que com humildade e força de vontade construiu uma pré-candidatura firme para disputar o governo.

Sem essa

Não acredito na teoria da conspiração de que a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, esteja demitindo petistas de sua gestão.

Não faz o tipo

Esse não é o perfil de Fernanda Hassem. Perseguir alguém ou retaliar não faz parte da forma dela trabalhar.

Silêncio

O silêncio do governador Gladson Cameli com relação à escolha do vice e outros fatos políticos não é bom. O ideal seria que ele se manifestasse rapidamente.

Bom dia a todos

Últimas