28 março 2024

Homem é preso no Acre por esconder droga na cueca do sobrinho de 6 anos

Redação

Date:

Um homem de 19 anos foi preso, nessa quinta-feira (14), pela Polícia Civil de Feijó, interior do Acre, por suspeita de usar o sobrinho de 6 anos para o tráfico de drogas. O suspeito escondia a droga dentro da cueca da criança, segundo a polícia.

O homem já era investigado por tráfico de drogas e a prisão dele ocorreu durante cumprimento de mandado. E não só ele, mas outros dois envolvidos que já estão presos também usavam a criança como disfarce para cometer o crime.

“Essa criança já é a segunda que a gente abordou que eles utilizavam para o transporte de drogas. Há mais ou menos 40 dias a Polícia Militar abordou o primeiro envolvido, que hoje está preso, com uma criança trazendo droga e foi feito só um TCO”, contou o delegado Railson Correia.

Depois disso, outro suspeito foi flagrado na mesma situação, preso e encaminhado ao presídio. Foi quando o delegado pediu a prisão tanto do primeiro suspeito, que tinha sido feito apenas o TCO, e do tio da criança que foi preso nessa quinta.

“Ele cedeu o sobrinho para que um levasse a droga para o outro. Os três envolvidos usaram duas crianças que a gente sabe e a criança, sobrinha desse que foi preso ontem, estava com aproximadamente 400 gramas de droga na cueca”, explicou.

G1

Últimas