Nesta quinta-feira, 21, o ex-deputado estadual Luiz Calixto relembrou os governantes petistas e fez uma defesa da gestão do governador Gladson Cameli.
Segundo ele,.o PT passou 20 anos pintando e bordando no Acre. Controlava a imprensa e mantinha empresários covardes no cabresto. “Os faccionados de hoje, por exemplo, eram crianças excluídas da época”.
Para Calixto a “florestania” não passou de um delírio e não há uma empresa sequer de construção civil que tenha sobrevivido. “Todas estão mais quebradas que arroz de terceira. Sem contar o endividamento astronômico de recursos aplicados em investimentos sem retorno”, declarou.
O político disse que a conta dos problemas do Acre não pode recair sobre Gladson. “Hoje, o PT quer cobrar de Gladson Cameli, após três anos e meio de mandato, com dois destes em meio a maior pandemia sanitária, soluções de problemas que foram mascarados durante duas décadas. Para falar dos escândalos petistas de desvio de cimento na BR-364, de superfaturamento na compra de boca de lobo e da CPI dos Medicamentos, melhor pessoa não há: o ex-deputado César Messias, dirigente do PSB, que figura agora como virtual candidato a vice-governador de Jorge Viana”, ressaltou.