segunda-feira, agosto 15, 2022
33.3 C
Rio Branco
segunda-feira 15 agosto 2022

Empreendedores da Expoacre 2022 começam a receber seus espaços

POR Assessoria

A Expoacre é sempre muito esperada pelos empreendedores por ser uma vitrine para seus produtos. Nesta segunda-feira, a Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet) realizou o sorteio para a entrega dos espaços onde funcionará o setor da jardinagem. 

“Estamos muito ansiosos pelo retorno da feira, que ficou parada por dois anos por conta da pandemia. Aqui é sempre uma oportunidade de fazermos bons negócios”, é o que espera Maria Elizilda Pinheiro, do ramo da Jardinagem.

Ela, que trabalha há 10 anos no ramo, já participou de muitas edições da Expoacre. Já expõe suas plantas, semanalmente, na feirinha da Economia Solidária no Mercado Velho, mas gosta de participar da Expoacre por poder apresentar seu produto para um público diferente.

Já a empreendedora Marciana Cantano vai participar da Expoacre pela primeira vez. “Já atuo há cinco anos nesse ramo. Tenho expectativa de fazer boas vendas na Expoacre”.

São 21 empreendedores beneficiados com o espaço na Expoacre. Foram selecionadas pessoas que fazem parte de dois grupos de economia solidária, o grupo do Mercado Velho e o grupo Flores Mil.

 

Maria Alves, mais conhecida como Neide, representante do Grupo Flores Mil, diz que dos 18 integrantes do seu grupo, oito irão participar da Expoacre.

 

“Nosso grupo está presente na feira agropecuária desde 2015. Não temos espaço fixo para vender nossos produtos. Então, a Expoacre serve para nos divulgarmos, além de vendermos também”.

 

A Seet também ficou responsável por fazer o transporte dos produtos para a feira. 

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img